top of page

Gerenciamento, coordenação, apoio técnico, monitoramento, gestão e supervisão ambiental do Programa de Mobilidade Urbana Sustentável de Santo André


Os trabalhos serão realizados para a Prefeitura do Município de Santo André (MSA). O objetivo do Programa é promover a mobilidade urbana sustentável do município implantando um moderno sistema de transporte que priorize modos coletivos e não motorizados, integrando núcleos urbanos municipais e regionais. Essa integração será reforçada por um conjunto de obras civis que compreendem: ■ Tratamento especial de ruas e avenidas, com ampliação de suas capacidades; ■ Implantação de viadutos/ligações viárias; ■ Ações de requalificação urbana; ■ Elaboração do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável; ■ Estudo de viabilidade para implantação de corredor de transporte integrando o terminal urbano de ônibus de Vila Luzita com a linha 18-Bronze do Metrô de São Paulo.

1369 | Gerenciamento, coordenação, apoio técnico, monitoramento, gestão e supervisão ambiental do Programa de Mobilidade Urbana Sustentável de Santo André.

bottom of page