top of page

Serviços técnicos especializados de engenharia, para supervisionar, acompanhar e fiscalizar a elaboração do projeto executivo e a construção do Sistema Adutor Transparaíba ‐ Ramal Cariri.

Os serviços de supervisão serão desenvolvido para o Governo do Estado da Paraíba - Secretaria da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente - SEIRHMA, no âmbito do Projeto de Segurança Hídrica do Estado da Paraíba ‐PSH-PB, que, dentre outros aspectos, tem por objetivo melhorar a oferta e a capacidade de gestão de recursos hídricos, por meio de aumento da confiabilidade e da eficiência operacional dos serviços de água e esgotos da região.

O sistema adutor do Ramal Cariri prevê o abastecimento das populações urbanas de 20 localidades, através da construção de uma rede de dutos de aproximadamente 375 km e uma estação de tratamento. Deverão ser seguidas as condições do contrato do livro amarelo (yellow book) da Federação Internacional de Engenheiros de Consultoria ‐ FIDIC, segunda edição, 2017.

1490 | Serviços técnicos especializados de engenharia, para supervisionar, acompanhar e fiscalizar a elaboração do projeto executivo e a construção do Sistema Adutor Transparaíba ‐ Ramal Cariri


Comments


bottom of page