Estruturação de Projeto de Desestatização de Saneamento – Rondônia.

Prestação de serviços necessários à estruturação de Projeto de Desestatização dos Serviços de Saneamento de Rondônia, para 48 municípios do estado, com participação da iniciativa privada, visando sua universalização. Estão compreendidos os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário e os serviços operacionais, compostos pela gestão comercial e pela gestão das obras e das atividades necessárias para manutenção e ampliação da infraestrutura existente.

Os trabalhos serão prestados para o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES, e constarão das seguintes fases:

  • Primeira Fase: levantamento e geração de informações e outros insumos para a elaboração do relatório para decisão do Modelo de Negócios.

  • Segunda Fase: Os estudos e relatórios identificados como produtos gerados nesta fase terão como objetivo a formatação final do Projeto, e incluirão a elaboração dos documentos necessários para a sua implementação e o apoio na preparação e na execução de futuro processo licitatório para contratação de parceria entre o Estado e a iniciativa privada.

1477 | Estruturação de Projeto de Desestatização de Saneamento – Rondônia.