Atendimento às Ordens de Serviços (OS) de um contrato guarda-chuva que tem por objeto a elaboração de projetos básicos e executivos de componentes de Estações de Tratamento de Esgoto (“ETEs”), pertinentes à tecnologia de Sistema de Infusão.


As Ordens de Serviços serão emitidas no âmbito do contrato Guarda-Chuva firmado com a PWW - Prosper Wastewater responsável por um pipeline de aproximadamente 25 estações de tratamento de esgoto nos próximos 5 a 6 anos.


O escopo do trabalho das duas OS já recebidas, consiste na elaboração do projeto executivo do sistema de infusão de oxigênio nos reatores Aeróbios do Tratamento Biológico de 2 (duas) Estações de Tratamento de Esgoto, com processo de Lodos Ativados de Aeração Prolongada. Abrange as disciplinas Hidromecânica, Arquitetura e Elétrica/ Instrumentação.

1483 | Atendimento às Ordens de Serviços (OS) de um contrato guarda-chuva que tem por objeto a elaboração de projetos básicos e executivos de componentes de Estações de Tratamento de Esgoto (“ETEs”), pertinentes à tecnologia de Sistema de Infusão